Alunos da Escola Miguel Omar Barreto tem um dia diferente no Parque Aquático

sexta, 24 de novembro de 2017

foto

Cerca de 80 alunos da Escola Estadual Miguel Omar Barreto, no Jardim Itaipu, tiveram um dia diferente nesta quarta-feira (22/11). Os estudantes tiveram a oportunidade de visitar o Parque Aquático da Cidade da Criança.

A ação teve como objetivo oferecer aos jovens momentos de lazer. Além dos alunos, participaram também professores e pais de alunos. A visita à unidade ocorreu durante o dia todo e os jovens tiveram acesso às piscinas e todos os demais equipamentos oferecidos no local. O município colocou à disposição da escola o transporte dos alunos.

As unidades escolares que tiverem interesse em participar do Grêmio Estudantil devem realizar a solicitação, através de ofício, pela direção escolar. "A ação objetiva possibilitar aos jovens momentos de alegria e confraternização entre os amigos e colegas de sala de escola", explica o coordenador da Juventude, Juliano Borges.

O projeto Dia Mais Jovem é uma ação da Coordenadoria da Juventude em parceria com a Secretaria de Turismo, para este ano prevê a participação de 1200 jovens oriundos das escolas públicas.

Serviço – Para participar, a direção das escolas devem entrar em contato com a Coordenadoria Municipal de Juventude através do telefone 3903-0457 ou pelo e-mail:juventude@presidenteprudente.sp.gov.b

Fonte:Secretaria Municipal de Comunicação

Tags