Alunos de Floresta do Sul participam do projeto Assessoria Nutricional

terça, 03 de outubro de 2017

foto

Nesta terça-feira (03), a Coordenadoria da Juventude em parceria com o curso de Nutrição e Biomedicina da Faculdade de Ciências da Saúde da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) realizou o projeto Assessoria Nutricional Jovem, oferecendo acompanhamento nutricional.

Cerca de 30 alunos da Escola Celestina de Campos Toledo Teixeira Professora passaram por acompanhamento individual para uma avaliação nutricional completa e receberam um plano alimentar.

Os alunos participaram de palestra sobre educação sexual e assistiram à palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis e prevenção.

Para a professora da classe, Mara Silva, a palestra causou impacto nos alunos e foi importante para esclarecer dúvidas. “Foi importante para a prevenção, para eles saberem no momento deles, como se prevenir e evitar doenças. Foi bem proveitoso e eles tiraram dúvidas. Na escola a gente fala sobre o assunto, porém a palestra retratou a realidade”, disse

O projeto Assessoria Nutricional Jovem ocorre toda a semana, sempre nas terças-feiras e recebe jovens de escolas e entidades previamente agendados pela Coordenadoria da Juventude, que também disponibiliza o transporte.

Fonte:Secretaria de Comunicação

Tags