Coordenadoria da Juventude expõe telas da Oficina de Pintura no Prudenshopping

quinta, 01 de junho de 2017

foto

A Coordenadoria da Juventude de Prudente Prudente promove a exposição de telas produzidas pelas alunas do projeto “Oficina de Pinturas”. Os trabalhos serão expostos a partir de hoje (1), das 10h às 22h, na Praça de Eventos do Prudenshopping. A exposição segue até amanhã (2).

A abertura oficial está prevista para hoje (01/06), às 19h30 e contará com a presença do prefeito Nelson Bugalho, coordenadoria do projeto e funcionários envolvidos. Serão 20 quadros com temas figurativos relacionados à paisagem.

A exposição marca o encerramento da oficina de pintura em tela promovida pela Prefeitura através da Coordenadoria da Juventude, nas Praças da Juventude do Ana Jacinta, Cohab e Humberto Salvador, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Parque Alvorada e na Escola Municipal Odette Duarte da Costa, no Jardim Morada do Sol.

De acordo com o coordenador da Juventude, Juliano Borges, “A exposição destes quadros marca o trabalho lindo destas mulheres que puderam aprender a técnica da pintura em tela”. Ele adianta que para este ano estão previstas novas turmas em vários espaços da cidade.

Para os interessados em conhecer o trabalho das alunas da Oficina de Pintura em Tela, a exposição é aberta e segue até amanhã, das 10h às 22h, na Praça de Eventos do Prudenshopping.

Fonte:Secretaria Municipal de Comunicação

Tags