Fundação Mirim, CIEE e Sebrae participam de Feira de Empreendedorismo

sexta, 18 de agosto de 2017

foto

Fundação Mirim, Centro de Integração Empresa/Escola (CIEE) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Presidente Prudente confirmaram presença na 2ª edição da ‘Feira do Estudante e do Empreendedorismo’, que ocorre a partir do dia 24/08 na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab. O evento tem o objetivo de fomentar a prática empreendedora entre os jovens. Ele será um dos parceiros que ficarão responsáveis por montar suas respectivas tendas e planejar a programação destinada a comunidade.

Além dos serviços oferecidos na tenda, a Fundação Mirim realizará duas palestras. A primeira, no dia 24/08 as 15h, tem como tema o “marketing pessoal”. A segunda, no dia 25/08 às 09h00, tem como terá “Como elaborar um bom currículo” e será realizada na sala de informática.

Já o CIEE realizará trará para a feira o debate "A Primeira Impressão é a que Fica? Curriculo e Processo Seletivo", com as palestrantes Mayara Correia de Paula e Eliziane Voss, e um workshop com as palestrantes Daniele Winies Venturim e Katia Vaz Pascoal. Outra atração da feira será o Sebrae Móvel: uma van equipada com computadores e customizada para atendimento ao público. O parceiro também ministrará duas oficinas com os temas Empreendedorismo e Controle Financeiro, a cargo das palestrantes Juliana Vioto e Paula Balbo.

Estarão disponíveis no local, além das tendas dos parceiros, uma sala com TV para 30 alunos, um laboratório de informática com 12 computadores, um salão com 300 cadeiras, um palco com som e estruturação e praça de alimentação.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente, através do apoio do prefeito Nelson Bugalho e sob a responsabilidade da Coordenadoria da Juventude, órgão vinculado ao Gabinete do Prefeito, e ocorre das 9h às 22h nos dias 24 e 25 de agosto. Para mais informações, basta acessar o site www.prudentejovem.com.br ou entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude através do telefone (18) 3903-0457.

Fonte:Secretaria de Comunicação

Tags