Juventude e parceiros promovem terceira edição do projeto Agente Jovem Ambiental

quarta, 20 de setembro de 2017

foto

A Coordenadoria Municipal da Juventude em parceria com a Fundação Gabriel de Campos abre inscrições para o projeto Agente Jovem Ambiental. O projeto, em sua terceira edição, tem o objetivo de fomentar empreendedorismo ambiental através de práticas sustentáveis, conteúdos e atividades ligadas ao meio ambiente. A empresa GeoAmbiental Junior, contratada pelo município, desenvolverá o projeto junto aos jovens.

Durante o projeto os jovens participarão de oficinas, visitas técnicas e organização de miniempresas. Ao final será realizada exposição dos resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos jovens. Serão 9 encontros de 4 horas, totalizando 36 horas de atividades. O início previsto para o projeto é 03 de outubro (terça-feira) e os encontros ocorrerão nas dependências da Fundação Gabriel de Campos.

Para se inscrever, basta entrar no site da Coordenadoria da Juventude, www.prudentejovem.com.br, e preencher todas as informações. Posteriormente levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço na Coordenadoria da Juventude ou na Fundação Gabriel de Campos. Podem participar jovens entre 12 e 17 anos. A Coordenadoria da Juventude disponibilizará transporte para os jovens que queiram participar do projeto.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude no telefone 3903-0457.

Fonte:Secretaria de Comunicação

Tags