Juventude lançará agenda de projetos no próximo dia 27 na Praça da Juventude da Cohab

quarta, 21 de fevereiro de 2018

foto

Com objetivo de reconhecer, valorizar e promover os parceiros dos projetos e atividades desenvolvidos ao longo de 2017, a Coordenadoria da Juventude realizará a segunda edição do Prêmio ‘Parceiro da Juventude’. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (27/2) na Praça da Juventude ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab.

No decorrer de 2017, foram realizados inúmeros projetos da agenda ‘Prudente Jovem’ lançada pelo prefeito Nelson Bugalho e sob a responsabilidade da Coordenadoria da Juventude foram realizados e beneficiaram milhares de jovens prudentinos.

Destaque para os projetos: ‘Sou Melhor Sem Drogas’, ‘Feira do Estudante e do Empreendedorismo’, ‘Assessoria Nutricional Jovem’, ‘Dia Mais Jovem’, ‘Oficinas Culturais da Juventude’, ‘Oficinas Esportivas da Juventude’, ‘Oficinas de Qualificação Profissional da Juventude’, ‘Agente Jovem Ambiental’, ‘Oficina de Percurso Jovem’, ‘Cursinho Passei de Pré-Vestibular’, ‘Idioma Jovem’, ‘Grêmio Estudantil em Forma’ e tantos outros projetos realizados.

Ao todo, mais de 100 parceiros contribuíram de forma significativa para o êxito de cada projeto. “Este trabalho só foi possível graças a apoio do prefeito Nelson Bugalho, a dedicação da equipe da Coordenadoria e apoio dos parceiros, que não mediram esforços para nos ajudar em levar oportunidades aos nossos jovens”, disse Juliano Borges, coordenador da Juventude.

Além de entregar o prêmio aos parceiros e apresentações culturais e a exposição do vídeo das atividades realizadas no ano passado, a Coordenadoria da Juventude divulgará os trabalhos a serem desenvolvidos ao longo de 2018.

“O sucesso das ações da Coordenadoria da Juventude e a participação dos jovens estão, sem dúvida nenhuma, nesta somatória de forças que entendem a importância deste investimento”, finalizou Juliano Borges.

 

 

Fonte:Secretaria Municipal de Comunicação

Tags