Juventude proporciona visita dos alunos do Tannel Abbud à ETEC

quinta, 16 de novembro de 2017

foto

Nesta quinta-feira (16/11), a Escola Técnica "Professor Antonio Eufrásio de Toledo" (ETEC) de Presidente Prudentel recebeu os jovens estudantes do ensino médio da Escola Estadual Tannel Abbud com o objetivo de mostrar as oportunidades oferecidas. A ação contou com o apoio da Coordenadoria da Juventude.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer a infraestrutura e instalações da escola, bem como os projetos desenvolvidos pelos estudantes. Além disto, a professora Patricia Bigoli palestrou aos alunos sobre a importância da escola técnica na formação dos jovens e as inúmeras oportunidades oferecidas pela unidade. Também foi apresentado pelo diretor Claudemir Monteiro o Vestibulinho ETEC.

A instituição oferece de forma gratuita a população de Presidente Prudente e região seis habilitações profissionais de nível médio em diferentes áreas de atuação. Segundo a instituição, os cursos oferecidos são: Técnico em Florestas, Técnico em Agroindústria, Técnico em Administração, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática, Técnico em Secretariado e Técnico em Meio Ambiente. 

 

Fonte:Secretaria Municipal de Comunicação

Tags