Praças da Juventude estão com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes

quarta, 21 de fevereiro de 2018

foto

As Praças da Juventude e o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Parque Alvorada continuam com inscrições abertas para os cursos de rotinas administrativas, inglês e espanhol.

As oficinas ocorrem nas Praças da Juventude em diferentes dias da semana. As aulas terão início na semana do dia 5 de março. A ação é uma iniciativa do Governo de Prudente através da Coordenadoria Municipal da Juventude.

Os cursos de inglês e espanhol, no módulo básico, ocorrem por meio de aulas presenciais. São oferecidas ao todo 120 vagas, para o nível básico dos dois idiomas, com um total de 32 horas/aula cada.

Já o curso de rotinas administrativas tem como objetivo capacitar o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma prática, de modo que o mesmo esteja apto a dominar utensílios de escritório, boas práticas administrativas, manuseio adequado de equipamentos e documentos. Para este curso são oferecidas 120 vagas, sendo 30 para cada Praça da Juventude e CEU.

A pré-inscrição é realizada através do site www.prudentejovem.com.br, onde o interessado seleciona o curso e a Praça de sua preferência e também envia cópia do RG e CPF. Já para quem não contam com acesso à internet, é necessário comparecer à sala de informática na Praça de sua preferência e realizar o cadastro.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas nas Praças da Juventude e na Praça CEU. O telefone da Praça da Juventude do Ana Jacinta é o (18) 3909-2444 e da Praça da Cohab, é o 3907-4549. Já o contato do CEU, na zona leste, é o 3903-0457, da Praça da Juventude do Humberto Salvador, é o 3905-1686. Ou entrar em contato pelo e-mail: juventude@presidenteprudente.sp.gov.br ou acesse http://www.prudentejovem.com.br/

Fonte:Secretaria Municipal de Comunicação

Tags