Representantes do Grêmio Estudantil da Escola Fátima Falcon participam do projeto Cidadania da Juventude

quarta, 20 de setembro de 2017

foto

A Coordenadoria da Juventude em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Educação do Ministério Público realizaram mais uma etapa do projeto Cidadania – Direitos e Deveres na representação do Grêmio Estudantil.

Na oportunidade, foi a vez dos estudantes e representantes do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Fátima Falcon estarem reunidos com o Promotor de Justiça, Dr. Luiz Antonio Miguel Ferreira, e o coordenador da Juventude do Município, Juliano Borges. Presentes os estudantes e representantes do Grêmio Estudantil e da direção escolar acompanhados, respectivamente, da aluna Giovanna Oliveira e do professor Leandro Rocha.

Durante o encontro, o Dr. Luiz Antonio abordou com os jovens estudantes a necessidade dos mesmos saberem dos seus direitos e deveres na representação dos demais estudantes com qualidade. Falou da importância de buscar parcerias para a realização das atividades na escola e da participação nas reivindicações de melhorias para a unidade escolar.

O projeto Cidadania – Direitos e Deveres do Grêmio Estudantil faz parte da agenda de trabalho da Coordenadoria da Juventude denominada “Grêmio Estudantil em Forma” que objetiva trabalhar o empoderamento dos grupos juvenis na cidade.

Fonte:Secretaria de Comunicação

Tags