Alunos da Etec Agrícola recebem Assessoria Nutricional Jovem

quinta, 15 de março de 2018

foto

 Coordenadoria da Juventude, em parceria com o curso de Nutrição da Faculdade de Ciências da Saúde da Unoeste, realizou a primeira etapa do projeto Assessoria Nutricional Jovem no ano de 2018, onde oferece acompanhamento nutricional aos jovens. A reunião ocorreu nesta terça-feira (13/03), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), sede da Coordenadoria da Juventude.

O projeto tem como objetivo avaliar o estado nutricional e promover ações de educação nutricional e dar aos jovens que estão em risco nutricional atendimento e acompanhamento.

Estiveram presentes cerca de 40 estudantes do 3º colegial da Escola Técnica Estadual Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo (ETEC). Eles passaram por acompanhamento individual para uma avaliação nutricional completa e receberam um plano alimentar.

O projeto Assessoria Nutricional Jovem ocorre sempre nas terças-feiras e recebe jovens de escolas e entidades previamente agendados pela Coordenadoria Municipal da Juventude, que também disponibiliza o transporte.

Fonte:Secretaria Municipal de Comunicação

Tags